O primeiro grande festival infantil do Brasil, veio para animar as férias das crianças ao longo de 3 dias.
Entre as marcas e atrações do Festival estava a Aeroflex.
A Aeroflex é referência nacional em aerossóis, produzindo cosméticos, saneantes, produtos para festas e técnico-industriais.
Com uma programação voltada para o universo infantil, com youtubers, desenhos, shows e musicais, nosso desafio era fazer a Aeroflex se destacar em meio a um mundo colorido e super estimulante.
Desenvolvemos uma ação de interação para todos os presentes no Festival, utilizando um dos produtos de grande sucesso da própria Aeroflex: a linha My Party.
Uma tinta colorida para cabelos que muda o visual temporariamente, a My Party foi especialmente desenvolvida para despertar a criatividade, colocando um pouco mais de cor, atitude e inspiração na vida de pessoas de todas as idades.
Resultado:
Mais de 2500 pessoas andando pelo Festival com os cabelos coloridos pelos produtos Aeroflex.
Desta maneira, inserimos a marca e um de seus produtos diretamente na proposta do evento, divertindo, demonstrando, colorindo e gerando experiências positivas para as pessoas (crianças e adultos) presentes nos 3 dias de Festival, aumentando a percepção e penetração da marca junto a milhares de pessoas.